Pinheiros/Mackenzie focado no Sport/Banco BMG
Pinheiros/Mackenzie (SP) receberá o Sport/Banco BMG (PE), a partir das 18h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, nesta quinta-feira (18.03) A equipe da capital paulista soma 38 pontos, em 21 confrontos – 17 triunfos e quatro resultados negativos -, e ocupa a terceira colocação na classificação geral.
Na próxima rodada, no SÁBADO (20.03), Unilever e Pinheiros/Mackenzie estarão frente a frente no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O confronto, que começará às 15h e terá transmissão ao vivo do canal Sportv, será decisivo na definição da ordem dos três primeiros colocados da fase classificatória.
No entanto, para o técnico Paulo Coco, do Pinheiros/Mackenzie, o resultado do duelo contra a equipe pernambucana será fundamental para a estratégia a ser traçada contra a Unilever.
“Estamos vindo de derrota (para a Blausiegel/São Caetano, por 3 sets a 1) e temos que retomar a confiança no nosso jogo. Precisamos pensar primeiro no time do Sport. Uma vitória consolidará nossa posição para brigar com Osasco e Unilever pelas primeiras colocações. Mas, se perdermos, ficaremos mais próximos do São Caetano e a pressão para a partida contra a Unilever aumentará ainda mais”, avaliou Paulo Coco.
Sobre o Sport/Banco BMG, o treinador pede atenção. “É uma equipe que tem jogadoras experientes e que aprontou algumas surpresas, como a vitória sobre o Osasco. Sabemos que não vive um bom momento. Mesmo assim, temos que ter atenção para não sermos surpreendidos”, completou Paulo Coco.
No turno, quando Sport/Banco BMG e Pinheiros/Mackenzie duelaram, vitória para a equipe paulista, por 3 sets a 0, no Recife.
Depois de enfrentar o Sport/Banco BMG e a Unilever, o Pinheiros/Mackenzie fechará a fase classificatória contra o Macaé Sports.
Fonte: CBV